sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Camisas 2010 sem pratrocínio

Minhas preces aos céus foram atendidas, na visita que fiz a nova loja do Papão localizada no estádio da Curuzú encontrei a "mosca branca", camisas masculinas do Papão sem nem um (eu disse nem um) patrocínador. As camisas em questão são as de 2010, que estão sendo vendidas a R$ 59,90. 
Não preciso dizer que sai da loja mais feliz que criança em circo. As novas coleções poderiam ser vendidas assim também, ou pelo menos com o patrocinador master, o que já ajudaria muito.
Nova loja do Papão

Uniforme B de 2010

Uniforme A de 2010

Uniforme A de 2010

2 comentários:

  1. De fato, a loja oficial Lotto/Paysandu está demais. Os preeços são convidativos e as camisas limpas são peças elegantíssimas. Deveriam estar sempre disponíveis aos torcedores que ambicionam um manto "imaculado".

    ResponderExcluir
  2. ééégua!! estou na busca por camisas deste tipo, limpa, 59 pila tá ótimo! essa nova loja do papão tem site? estou morando em sampa e nem é preciso dizer o quão é dificil encontrar camisas assim e ainda mais fora da terrinha. A minha busca maior é pelo manto titular de 2008, ainda da finta,aquele com brasão no centro.LINDO!
    Se alguem souber, por favor, avisem- me!!
    muito bom o blog! abçs

    ResponderExcluir